Seja bem vindo!!!

- SEJA BEM VINDO -
" Trabalho com Respeito "
Força para sentir, pensar e falar sempre bonito!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012



Preços médios do metro quadrado em Guarulhos são menores do que os de bairros vizinhos de São Paulo...

VENHA CONFERIR DE PERTO A LOCALIZAÇÃO E O PREÇO DO FIRST GUARULHOS!!!



SÃO PAULO - Os principais atrativos para quem compra um imóvel em Guarulhos, explicam especialistas, são o acesso fácil à capital, a variedade de serviços e comércio e o preço, menor que na cidade de São Paulo."E embora sejam imóveis mais baratos quando comparados com os da capital, eles têm qualidades semelhantes aos que são lançados em São Paulo", ressalta Samantha Furlan, responsável por pesquisa e análise de mercado na Empresa Brasileira de Análise de Mercado (Embraesp).
Depois de procurar todas essas qualidades na hora de comprar um imóvel. Morador do Parque Edu Chaves, bairro da zona norte da capital, ele sonhava em mudar-se para a Vila Maria. Mas ao pesquisar, alterou os planos e passa a viver com a família em Guarulhos. "Venderam o apartamento antigo para dar entrada no financiamento do novo, que tem 91 m2, três quartos e custou R$ 320 mil. Na Vila Maria, um imóvel semelhante vale o dobro", afirmaram.
Eles contam que o novo endereço fica a 10 minutos de carro do antigo bairro, por isso o negócio valeu a pena. "A mudança não vai alterar a nossa rotina por ser próximo ao antigo endereço e acredito que o imóvel vai se valorizar nos próximos anos."
Terrenos
Segundo Plínio Soares, gestor de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos, o Plano Diretor da cidade tem regras que incentivam o uso e ocupação do solo, especialmente nas macrozonas de urbanização consolidada e de desenvolvimento econômico (próximas à região central). "A Lei de Zoneamento de Guarulhos estabelece coeficientes de aproveitamento que permitem o adensamento nessas áreas, estimulando o potencial construtivo para usos residenciais."
Guarulhos tem, ainda, oferta de terrenos, diz Francisco Pereira Afonso, diretor tesoureiro do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP). "Um exemplo é uma área com 1.049 lotes de 190 m2 que custam R$ 60 mil cada: em seis meses 70% foram vendidos. Muitos querem construir, mas outros são investidores de olho na valorização"
ADALBERTO - Consultor Imobiliário
CEL: (11) 9953-1707 / CRECI - 89563-f

Nenhum comentário:

Postar um comentário